quinta-feira

Pintura em Tecido Tulipas

Pintura em Tecido

Algumas tulipas coloridas para enfeitar o pano de copa, essas flores são muito queridas e por essa razão sempre vale a pena pintá-las. 
Deixo abaixo o risco e o guia de cores, para quem desejar pintar.
pintura em tecido pano de prato tulipas
Pintura em tecido Flores tulipas
Gosto delas...são tão delicadas!
pintura em tecido tulipas risco
Pintura em Tecido
Guia de cores:
Chão em sépia
Folhas em verde pistache , verde pinheiro e verde pântano e branco para as luzes.
Tulipa azul em azul celeste , violeta e branco
Tulipa rosa em rosa chá, rosa escuro , púrpura e branco.
Tulipa amarela em amarelo ouro , caramelo , cerâmica e branco.
Galhos em verde pinheiro.

10 comentários:

Dayane conceição almeida disse...

oi,amiga
ficaram linda as tulipas
eu tambem adoro pintar tulipas,
parabens,bjssss.

Andréia Teófilo disse...

Amei essas tulipas!!! Parabéns pelo seu talento!!! Bjs...

Atelier Soledade disse...

Olá amiga,ficaram lindas parabens.Eu ja tentei fazer e não saiu nada,pelomenos se tivesse ficado ametade da sua eu tinha ficado feliz,bjs

Jargelic Angel disse...

Oi amiga,
tudo bem?
Estou em falta contigo, pois prometi o risco do abacaxi, tinha até separado mas não estou encontrando, não esqueci, quando encontrar te envio, desculpe a demora.
Seus trabalhos sempre lindos e com um jeito especial todo seu!
Feliz fim de tarde!
Bjos

Andréa Arteesonhos disse...

Estão lindas! lindas!!! Tenho um monte de riscos para postar viu, depois passa lá em meu blog e me segue, você vai amar. Não sei pintar mas, ajudo minha cunhada que é veterana, descobrindo riscos e coisas lindas pra relaxar, seus trabalhos são divinos. Parabéns!

graça oliveira disse...

Oi,amiga Cláudia!
A pintura das tulipas está linda!
Abraços e obrigado por compartilhar seus conhecimentos.
abraços,

Anônimo disse...

Oi, amiga, mais uma vez a parabéns pelo seu trabalho...

Beet disse...

sua pinturas esta lindas,em especial as tulipas

Nélia Anício disse...

Olá Cláudia,
Adorei a pintura das tulipas, a mistura de cores ficou maravilhosa. Amo pintura em tecidos, principalmente flores, que são alegres,coloridas...Aliás, todas as suas pinturas são magnificas.Parabéns!
Nélia Anício-Mesquita-MG.
neliaanicio@yahoo.com.br

Anônimo disse...

As tulipas estão maravilhosas.
Gosto muito de pintura em tecido e estou tentando aprender um pouquinho mais sobre essa arte. O meu forte é o crochê e macramê.
Fátima-Campinas~SP
fafavirtual@gmail.com

Postagem em destaque

Ecobag pintada a mão com rosas

 Pintura em tecido rosas Eu pintei algumas sacolas recentemente, para presentear e pintei o mesmo risco, algumas vezes, para não ter que pen...

DICAS PARA O LAR

DICAS PARA O LAR
Dicas de limpeza, receitas e mais!