segunda-feira

Feliz Ano Novo!!!!

feliz ano novo

13 comentários:

Unknown disse...

Feliz Ano Novo pra vc tbm!

Parabéns pela dedicação, seu blog é demais, me apaixonei.. de tanto q procurei, achei teu blog para me iniciar na pintura em pano.
Muito obrigada, continue assim ajudando as pessoas, pois colhemos aqui tudo o que plantamos e ganhamos nosso galardão lá no céu. Que Deus te abençoe sempre.

Unknown disse...

Amei muito,gostaria de saber como fazer para ter aulas mais complexa on line ou por Email. Feliz ano novo,aqui em Maceió é muito difícil encontrar que ensine o curso de pintura e eu me apaixonei depois que comecei um pouco a pintar depois de um grande estresse em minha vida.Beijos aguardo resposta.

zilene dias disse...

Olá parabens pelo seu trabalho maravilhoso me apaixonei. Beijos.
Gostaria de saber como obter apostilas de pinruras e EVA.

Clau Di Genova disse...

Amiga,obrigada!!!
Com EVA não trabalho , mas se quiser apostila das postagens do blog, deixe comentário com email na postagem q deseja! beijos

Anônimo disse...

oi, claudia adorei suas postagems quero receber suas aulas por e-mail como faço?

Clau Di Genova disse...

Deixe um comentário com email na postagem q deseja receber q enviarei! beijos

Inês Andrade disse...

Oi amiga. Nossa!!!Seu blog tá lindíssimo, parabéns amiga. Tá melhor a cada dia. Coloquei o link-me dele na minha pg de divulgação de blogs tá?Bjimmmmmmmmm

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi!!!!!
Minha querida amiga
Estou voltando,com muita saudade
Vim desejar a vc um Ano Novo de paz e muitas realizações!!!!

Seu blog esta perfeito,como sempre cheio de carinho e pronto a ajudar as nossas queridas iniciantes,adoro este seu jeito de ser!!!!!

Tenha um lindo final de semana
Bjsssss

mousumi roy disse...

Hi !!!

Thanks for the step-by-step instructions. I luv all your work its really inspiring !!!!
Best wishes for 2013

Moushumi

Deny Artes disse...

Seu Blog é lindo, sua pinturas em tecido me expiram!!!!Bjos

tumazinha disse...

Adorei suas dicas. Sou iniciante em pintura em tecido. Após saber que vou ser vovó estou investindo na pintura de fraldas. Se puder me ajudar com mais dicas meu endereço é tumazinha@yahoo.com.br
Obrigado.

Artes e afins disse...

Olá Clau, admiro o seu trabalho. Se possível gostaria de receber a apostila do word em meu email: rosanaafranca@ig.com.br

Lilian Marson disse...

Oi Claudia,seu trabalho sempre lindo!Adorei as sereiazinhas.Vim convidar para participar do sorteio de pincéis Condo lá no blog.Passa lá flor.Beijocas...Lili.
http://lilicamoleca.blogspot.com.br/

Postagem em destaque

Ecobag pintada a mão com rosas

 Pintura em tecido rosas Eu pintei algumas sacolas recentemente, para presentear e pintei o mesmo risco, algumas vezes, para não ter que pen...

DICAS PARA O LAR

DICAS PARA O LAR
Dicas de limpeza, receitas e mais!