sexta-feira

Pintura em Tecido Rosas

 Pintura em Tecido Rosas
pintura em tecido como pintar rosas
Desde que comecei a pintar em tecido , meu maior sonho foi aprender a pintar rosas , foi há muito tempo e jamais desisti , sempre tentando , testando , compartilhando , por que sei que todos os dias , muita gente inicia na pintura em tecido e sempre temos algo a transmitir , assim como aprendo com outras pessoas , todos os dias, minha pequisa é intensa , sempre buscando o melhor risco , o melhor pincel , as  melhores combinações de cores. Não cheguei onde desejo , ainda continuo na busca , mas eu acho isso bom , por que ter um objetivo , traz vontade de viver...motiva!
Espero também motivar as pessoas que querem pintar para ter um hobby , para sair da depressão , como muitas , já me disseram aqui, para aumentar a renda da família , mas acima de tudo para quem quer pintar, porque é bom demais!!!!!
Essas rosas são uma parte das amostras que tenho e que continuo fazendo e para ver muito mais detalhes e dicas , sobre a pintura das rosas em tecido , clique AQUI
Veja a minha video aula de rosa em pintura em tecido AQUI

2 comentários:

Maria Marta Marques disse...

Olá , primeiro gostaria de parabeniza-la pois seus trabalhos são lindos ,comecei esta semana na pintura em tecido e espero um dia conseguir pintar tão lindamente como você.
Bjs e um ótimo final de semana.

Angela disse...

Seus trabalhos são
para mim os melhores
pena que não moro perto.
Porque se morasse ,
com certeza,
você ia ser minha professora.♡★♡

Postagem em destaque

Ecobag pintada a mão com rosas

 Pintura em tecido rosas Eu pintei algumas sacolas recentemente, para presentear e pintei o mesmo risco, algumas vezes, para não ter que pen...

DICAS PARA O LAR

DICAS PARA O LAR
Dicas de limpeza, receitas e mais!