segunda-feira

Pintura em tecido ramos de rosas

 Pintura em tecido ramos de rosas

pano de prato Pintura em tecido ramos de rosas
Pintei essas peças , que serão porta assadeiras , aproveitei para treinar as minhas tão amadas rosas, acho que a maioria das pessoas que pintam em tecido , tem como objetivo , pintar rosas , pelo menos é o que mais me dizem os seguidores das minhas redes sociais e eu não sou diferente , estou sempre testando , tentando , mas ainda não atingi meu objetivo final , por essa razão , continuo pintando rosas e compartilhando com todos que como eu , amam essa técnica e essas flores.
Abaixo o risco que é o mesmo para todos e as cores usadas em cada um dos ramos.
pano de prato Pintura em tecido ramos de rosas
Guia de cores:
Sombreado em verde maçã e verde pinheiro.
Folhas em verde maçã , verde pinheiro , verde pântano e branco.
Folhas soltas em verde maçã diluído em clareador.
Rosas em miolo amarelo ouro e cerâmica , base em clareador , sombras em azul inverno e violeta cobalto e pétalas em branco.
Miosótis em magenta , violeta e branco.
Galhos em verde pântano.
pano de prato rosas
 Guia de cores:
Sombreado em verde oliva , folhas em verde oliva, azul cerúleo , verde pântano e branco.
Folhas soltas em mistura de diluente , azul cerúleo e verde oliva.
rosas em amarelo ouro, tangerina ,goiaba queimada , cerâmica e branco. 
Galhos em verde oliva e verde pântano.
pano de prato rosas
Guia de cores:
Sombreado em verde glacial e verde oliva.
Folhas em verde glacial , verde oliva e branco , folhas soltas em mistura de verde oliva, verde glacial e diluente.
Rosas em miolo amarelo ouro , caramelo e branco.
Base em pêssego e rosa chá , sombras em púrpura e luzes em branco.
Galhos em verde pântano e branco.

Pintura em tecido ramos de rosas
Risco de rosas para 

pintura em tecido

 e outros artesanatos
pano de prato Pintura em tecido ramos de rosas
Trabalhos com rosas , sempre treinando as rosas em pintura em tecido , o aprendizado é constante, para quem desejar saber como faço as minhas rosas , visite as postagens com passo a passo AQUI e meu vídeo pintando rosa AQUI.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Toalha de mesa com pintura de rosas

 Toalha de mesa com pintura em tecido Recebi essa toalha de mesa já com esse barrado em tecido maravilhoso e ela já era bonita, mesmo sem n...

DICAS PARA O LAR

DICAS PARA O LAR
Dicas de limpeza, receitas e mais!