segunda-feira

Passo a Passo Limão Pintura em Tecido

Como pintar limão em tecido passo a passo

Para iniciar a pintura do limão , devemos aplicar amarelo limão na parte de volume da fruta, em seguida , completar todo o campo do desenho com verde folha , finalizar sombreando de um lado com verde musgo, do outro com verde oliva (dando batidinhas) e acrescentar a luz com o branco ,com o pincel de filete , fazer o local do cabo usando as cores verde pinheiro e branco.
pintura em tecido limão passo a passo

4 comentários:

Mi disse...

Olá...
Muito lindaas suas pinturas...
E q legal vc fazer o passo a passo no blog!!!
Entre no blog tbm, sou nova nessa vida de blogueiraa, rsrs, venha me seguir e me deixe um recadinhuu tbm...
Bjuus

Marisa Torres disse...

GRACIAS POR ESTE PASO A PASO.ME GUSTA MUCHO COMO PINTAS LA TELA.
BESOS Y FELIZ SEMANA.

N@ni disse...

Muito obrigada por cada passo a passo e por cada foto de suas pinturas pois, como não sou muito experiente nesta area, utilizo suas dicas e fotos para poder fazer minhas pinturas.
Obrigada do fundo do coração.
Beijos

Neli disse...

Fiz um curso básico de pintura em tecido,a gente não aprende tudo né,e com suas dicas de passo a passo vou me aperfeiçoando,muito obrigada por compartilhar. bjs

Postagem em destaque

Ecobag pintada a mão com rosas

 Pintura em tecido rosas Eu pintei algumas sacolas recentemente, para presentear e pintei o mesmo risco, algumas vezes, para não ter que pen...

DICAS PARA O LAR

DICAS PARA O LAR
Dicas de limpeza, receitas e mais!