sábado

Toalha de mesa com hortênsias pintura em tecido e crochê

Toalha de mesa com pintura em tecido e crochê
toalha de mesa crochê pintura em tecido hortênsias

 Detalhe da pintura da toalha .
crochê toalha de mesa
A toalha tem 40 quadrados de croche e 40 quadrados de linho , onde em 20 deles , pinteis esses simples raminhos de hortênsias.
toalha de mesa crochê pintura em tecido hortênsias

O crochê , foi feito , pela minha amiga Ana Cibele , assim como a montagem da toalha , eu pintei as hortênsias , AQUI , você pode acompanhar como elas foram pintadas.

18 comentários:

Rosa Goncalves disse...

Oi amiga!

Ninguém poderia ser tão especial
como você é para mim
preenche minha vida,
meu coração,
meu mundo com tanta felicidade.

Ninguém mais poderia me completar
como você me faz
com um simples gesto,
com suas doces palavras,
com seu sorriso,
com seu delicioso carinho .

Ninguém mais poderia ser essa pessoa,
tão especial
tão meiga
tão cativante
tão doce
tão carinhosa
tão encantadora
tão fascinante

Ninguém mais poderia
me compreender melhor
do que você!
Ninguém, a não ser você.
:::::jinhossssss Rosa

Unknown disse...

Clau, boa noite querida, amei essa toalha, que paciencia para essa pintura!!!!Parabéns tbm para Ana Cibele que fez um croche divino!!!!bjsssssss e bom fim de semana!!!

Anônimo disse...

Claudia, parabéns pra vc e pra Cibele, tanto o crochê como a pintura eatão maravilhosos !!!!!!!!!!!!!

D'Arc Aleixo Artesanato disse...

Que toalha maravilhosa!!Parabéns.A mesa que ela for colocada vai provocar muita admiração.Bjos

Paula Cabral disse...

Olá Cláudinha,
Maravilhosa sua toalha ...
Lindíssimaaaaaaaaaaaaaaa ...
Beijinhos e fique com Deus.
Paula Cabral

Tete Fontes disse...

Oi minha lindinha!
Que trabalho ma-ra-vi-lho-so!!! Tanto o crochê quanto a pintura, ficaram especiais! Parabéns para a Ana Cibele e pra minha filhota linda que pinta divinamente bem!!!!!
Beijos carinhosos
Tete

Unknown disse...

Divina!!
Amei!!
Bjus

Sofia Sá disse...

Espectacular!!!!!!
Boa semana

Beijos
Joana e Sofia
cantinho-da-mama

Artemania disse...

Boa tarde Claudia. Adorei a toalha, e principalmente a paciência para pintar tantas vezes a mesma flor.Parabéns pelo belo trabalho-
Beijocas
Alda

Rita Aloma disse...

Lindo Claudinha, que delicadeza!!!! Bjus e fica com Deus

=^.^= CLARA MINHÕES =^.^= disse...

Parabéns meu anjo,do seu trabalho sou suspeita pra falar,sou fã arsorosa,estaum escandalo,o da sua amiga tbm,esta fantaiticomperfeito.
Sera que ela me mandaria o esquema?
Comprei uma mesa nova e merece uma toalha assim,rsrsrsrs,te amo amiga,bjsssssssssssss
Clara

Lucia Costa Siqueira disse...

Amada,mais uma vez vc se superou,que lindeza esta toalha linda....linda...
Bjosss boa semana

Branka......... disse...

Beautiful ....greetings from Croatia

Rita Aloma disse...

Esta toalha está 1000!!!!!!!! Parabéns, linda!!!!!!!!!!!!!!! Bjusssssssssss

Shirley disse...

Que toalha linda, amiga, fico sempre encantada com as mãos maravilhosas que você tem e o crochê de sua amiga também maravilhoso,dignos de sua pintura.
Beijos

Criações de Geny disse...

OI! CLAUDIA,
Amei esta toalha de croche com pintura, vou tentar fazer, vc tem o gráfico do croche?
beijinho....criacoesdegeny

Anônimo disse...

Linda demais...vou tentar fazer...Obrigada por compartilhar...bjo!!!

Maria Isabel disse...

Adorei, linda demais !!!

Postagem em destaque

Ecobag pintada a mão com rosas

 Pintura em tecido rosas Eu pintei algumas sacolas recentemente, para presentear e pintei o mesmo risco, algumas vezes, para não ter que pen...

DICAS PARA O LAR

DICAS PARA O LAR
Dicas de limpeza, receitas e mais!