terça-feira

Abacaxi Pintura em Tecido Passo a Passo pano de prato

Pintura em tecido

Como pintar abacaxi em tecido

Passo a passo abacaxi pintura em tecido
Recebi já há algum tempo o pedido para fazer o passo a passo do abacaxi , esse é o meu jeito de pintá-los , claro que não é uma pintura acadêmica , apenas uma versão que convence na pintura em tecido, são várias etapas , mas é gostoso e no final , quem pinta sabe...uma satisfação!
Treinando essa forma mais simples, vai facilitar os progressos futuros na pintura dessa fruta e de outras, pois conhecimento sempre agrega mais bagagem aos nossos trabalhos!
pintura em tecido frutas passo a passo



pintura em tecido pano de prato frutas
Sombreei com verde grama , azul inverno e sépia , para as uvas , usei , violeta, violeta cobalto , vinho, púrpura e branco.Folhas das uvas em base de misturinha de ocre ouro e verde pistache , sombras em verde oliva e luzes em branco.
Para as ameixas , usei vinho , violeta , púrpura , vermelho escarlate e vermelho carmim, luzes em branco. Folhas das ameixas em verde folha , verde grama , sépia e branco.
Galhos em sépia e branco.
Abacaxi :  coroa em verde grama e verde pinheiro , luzes em branco. Casca em amarelo limão , amarelo ouro , verde oliva , cerâmica , branco e sépia.Veja abaixo como pintar um abacaxi.
Veja o passo a passo para pintar abacaxi AQUI

11 comentários:

Nil Lima da Silva disse...

Ficou muito legal...eu tenho um certo receio de pintar abacaxi, todos os que eu fiz não deram certo ai eu traumatizei e não tentei mais. Só de adimirar o seu eu já fico bem satisfeita... A composição está linda. Parabens Claudia.

Paula Cabral disse...

Olá Cláudinha,
Muito lindoooooooooooo ... bem como tudo o que você faz, amiga...
Beijinhosssssssss e fique com DEus.
Paula

Sonia disse...

Olá Claudia
Adorei seu pap do abacaxi, ficou mesmo maravilhoso.
Beijos
Sonia

Rosa Juliana disse...

Amei Claudinha, obrigada...beijocas

socorro buriti disse...

Gata, está lindo!!
bjo!!

Anônimo disse...

Oi, Claudia passeando na net achei seus trabalhos.....tudo muito 10.BJS Nadja shoppingdeartes.blogspot.com

Anônimo disse...

adorei gostaria que colocasse em vidio.bjo
fico agurdando

Anônimo disse...

Amei seu blog,parabéns!

Katucia de Lima Meneses disse...

oi, seus trabalhos são lindos, parabéns!

nilderlane marques disse...

ficou lindo eu pintava antes, mais faz algum tempo que não pinto mais estou querndo voltar a pintar e sua pituras estão me incentivando volta gosto de pintar frutas e flores

Cleide disse...

Suas pinturas são maravilhosas. Acho que todas nós torcemos para vc gravar vídeos! 😀

Postagem em destaque

Ecobag pintada a mão com rosas

 Pintura em tecido rosas Eu pintei algumas sacolas recentemente, para presentear e pintei o mesmo risco, algumas vezes, para não ter que pen...

DICAS PARA O LAR

DICAS PARA O LAR
Dicas de limpeza, receitas e mais!