quarta-feira

Fralda Pintura em Tecido Infantil

Pintura em Tecido Infantil

pintura em tecido infantil fralda

Fralda infantil pintada a mão Girafinha e coelho
Essas são as duas últimas peças da encomenda que pintei , adorei esses desenhos , ficaram muito delicadinhos , bem apropriados para bebês , acho que vale muito a pena , usar esses riscos em fraldas , toalhas fralda , toalhinha de boca e outras peças para bebês ,tanto para meninos , como para meninas, deixo aqui o risco e as cores usadas para as amigas que desejarem fazer.
risco pintura em tecido intantil

Pintura em Tecido Infantil

Guia de cores para pintar fraldinha com girafa e coelhinho:
Chão em verde maçã e verde seco , nuvens em rosa ciclame , azul caribe e branco. 
matinhos em verde seco , verde maçã e branco , flores em rosa chá e branco, miolo em amarelo ouro e sépia.
Girafa em marfim , amarelo ouro , caramelo , laranja e sépia , remendos em azul caribe, branco e azul cobalto.
Coelho em marfin , azul inverno , sépia e branco para os pelinhos , laço em vermelho tomate e branco ,mamadeira em branco , azul inverno , vermelho , caramelo e branco.
pintura infantil fralda ursinho
Fralda infantil pintada a mão Ursinho no céu.
risco infantil fralda

Pintura em Tecido Infantil

Guia de cores para pintar Ursinho e balões:
Nuvens em rosa ciclame , azul caribe e branco , saco em branco , azul celeste e azul cobalto , laço em azul cobalto, azul marinho e branco.
balões em amarelo limão , amarelo cádmio e branco , azul celeste, azul cobalto e branco , rosa chá , rosa escuro e branco.
Ursinho em amarelo ouro , ocre ouro , caramelo , sépia e branco.

Se você nunca pintou fralda e deseja aprender, entre AQUI. , pois fiz um passo a passo para iniciantes.


14 comentários:

Meire disse...

Realmente, uma gracinha !!!!
Belíssima sua pintura amiga....
Bjs...

Eli Ventura disse...

Muito delicado mesmo, amei, continue nos inspirando, bjs.

Inês Andrade disse...

Oi amiga linda.Obrigada por seu carinho.Não se preocupe pq o cartãozinho mais lindo q recebo é a sua amizade e a amizade de todas as minhas queridas amigas.Vc viu?E sabe o q outro médico me disse?Q esse problema q eu tive, de cada 1000 pacientes apenas 1 sobrevive.Eu agradeço a DEUS a cada instante q eu vivo.e desejo q essa graça se estenda tb a vc e a todos os meus amigos queridos e seus familiares...Bjimmmmmmmm

Inês Andrade disse...

Ai q cabeça a minha rsrsrsrsr....Sua fralda está um encantamento q só.Fofinha demaissss...Amei.bjimmmmm

Mary C.M. disse...

Realmente estas pinturas ficaram um mimo amiga Cláudia...uns desenhos mesmo fofos. E obrigada por ter partilhado a informação do papel de parede, gostei de variar e personalizar meu blog..rsss
bjinhos

Mara silva disse...

Oi quanto tempo,nossa me desculpe o sumiço,mas minha net é a radio e tenho posto meus trabalhinhos no face ai nao consigo entrar nos blogs como gostaria...Gostaria de passar meu endereço amaria te-la lá....beijinhos
http://www.facebook.com/#!/MariazinhaeJuquinhaArtesanatos

Nil Lima da Silva disse...

Que motivos mais fofinhos Claudia.
Amei este da girafa, isso sim que é motivo infantil de verdade, eu adoro!
Parabens querida, como sempre seus trabalhos são maravilhosos.
Um grande beijo, fique com Deus e uma excelente semana.

Ines Wiltshire disse...

Encontrei seu blog procurando riscos de flores e achei tudo maravilhoso.
Lindas pinturas, pap bem explicado, li tudo sobre pintura folk. Estou seguindo para acompanhar seus trabalhos perfeitos. Obrigada por compartilhar.
Bj...Bj
artemadeiraevida.blogspot.com

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Meu Anjo
Um fofura suas fraldas
Delicadas lindinhas,especiais pra bebes mesmo
Amei sua vst,tenho grande apreço e adimiração por vc,sua generosidade encanta,sou sua fã vc sbe..........
Obrigado por ser minha amiga
Abraço carinhoso
Bjsss

Gertrudes Santana disse...

Olá Claudia
Como sou muito curiosa vim procurar o seu blog,fiquei encantada com as suas lindas pinturas você tem trabalhos maravilhosos, o seu blog é muito inspirador gostei muito parabéns.
Beijinhos

dilma disse...

Adoro pintura em tecidos, então visitei o seu blog e fiquei encantada com suas maravilhas, parabéns!. Eu trabalho fora,qdo tenho um tempinho eu até me arrisco em pintar meus panos de pratos pelo cursinho que fiz.O que mais gosto é de rosas,flores e frutas.gostaria,sim que me enviasse o passo a passo versão para imprimir. Um beijo grande! Que Deus te abençõe muito, te dê muita saude e alegria na sua vida.

Dilma Branco

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Olá amiga. Que fralda mais linda!!! Parabéns pelo seu trabalho. Vim lhe agradecer os cumprimentos. Suas palavras muito me emocionaram. Beijos.

Cantinho Da Graciele disse...

Vim te seguir,,,,,seus blog é muito fofo,,,,quando tiver um tempinho venha visitar o meu beijosshttp://cantinhofelizdagraciele.blogspot.com/

Daisy disse...

Seus trabalhos são lindos,estou encantada .beijão Daisy (S.J.Meriti-RJ)

Postagem em destaque

Ecobag pintada a mão com rosas

 Pintura em tecido rosas Eu pintei algumas sacolas recentemente, para presentear e pintei o mesmo risco, algumas vezes, para não ter que pen...

DICAS PARA O LAR

DICAS PARA O LAR
Dicas de limpeza, receitas e mais!