segunda-feira

Pintura em tecido jogo de banho copos de leite.

Pintura em tecido jogo de banho copos de leite

Esse é meu mais recente trabalho em pintura em tecido e mais um jogo de banho para a minha coleção, dessa vez eu quis pintar copos de leite, para mudar um pouco e fazer um trabalho mais clássico e sóbrio. Eu gosto mais de pintar coisas bem coloridas, mas às vezes é bom sair da zona de conforto e visitar outras possibilidades, algo que a pintura em tecido sempre nos permite, por termos infinitas combinações de temas, cores e estilos. Espero que essas peças, sigam seu destino e encontrem alguém que aprecie meu trabalho e essas flores, pois fará parte de um evento de Natal e serão sorteadas... 
Abaixo deixo o risco e o guia de cores, para quem desejar realizar um igual!
Se desejar ver o passo a passo dos copos de leite, visite AQUI
toalhas pintadas a mão
 Pintura em tecido jogo de banho copos de leite.
toalhas pintadas a mão

Risco Pintura em tecido jogo de banho copos de leite.
risco de barrado para toalha copos de leite

Pintura em tecido, guia de cores:
Sombreado em clareador e verde kiwi.
Folhas em verde kiwi, verde pinheiro e branco.
Copos de leite em branco, verde kiwi, azul inverno e pistilos em amarelo ouro, cerâmica e branco.
Galhos em verde pinheiro.
Arabescos feitos com stencil e as cores verde kiwi e azul inverno misturadas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigada por seu grande coração, partilhando seu trabalho tão lindo conosco. Deus abençoe!

Postagem em destaque

Ecobag pintada a mão com rosas

 Pintura em tecido rosas Eu pintei algumas sacolas recentemente, para presentear e pintei o mesmo risco, algumas vezes, para não ter que pen...

DICAS PARA O LAR

DICAS PARA O LAR
Dicas de limpeza, receitas e mais!