quinta-feira

Pintura em Tecido jardim de tulipas

Pintura em Tecido

Jogo de banho com tulipas

Hoje trago para vocês mais um jogo de banho pintado a mão, dessa vez trago tulipas em tons suaves, para combinar com a cor de base, Eu já havia pintado esse risco há alguns anos se desejar ver o trabalho anterior , clique AQUI , resolvi pintar novamente porque queria experimentar novas cores e ideias para essa composição que acho muito bonita. Fiquei muito feliz com o resultado, como sempre a pintura em tecido me faz um bem enorme e poder materializar o que estava apenas em um pensamento criativo é muito gratificante. Eu ensino a pintar essas flores e folhas em vídeo, se desejar assistir, clique AQUI.
Espero que gostem e que de alguma forma seja útil para quem desejar pintar!
Um grande abraço e obrigada pela visita!
jogo de banho tolhas pintadas a mão

Pintura em tecido

toalhas de banho pintadas

 Jogo de banho pintado tulipas

jogo de banho toalha pintada

risco de tulipas pintura em tecido barrado
Guia de cores pintura em tecido tulipas
Sombreado em diluente, verde maçã e azul inverno
Folhas em amarelo bebê, verde maçã, verde pinheiro,verde pântano e branco.
Tulipas da esquerda para a direita
-flor de malva, fucsia e branco
-azul hortênsia, uva e branco
-melão, azul inverno, marfim e branco.
Galhos em verde oliva e verde pântano
Detalhes em stencil com a cor azul caribe.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Ecobag pintada a mão com rosas

 Pintura em tecido rosas Eu pintei algumas sacolas recentemente, para presentear e pintei o mesmo risco, algumas vezes, para não ter que pen...

DICAS PARA O LAR

DICAS PARA O LAR
Dicas de limpeza, receitas e mais!