sexta-feira

Pintura em tecido pano de copa com flores!

Pintura em Tecido flores

Apesar de estarmos no outono no Brasil, nesse momento é primavera na Europa e América do norte, por essa razão, minhas amigas de lá , estão postando lindas imagens de tulipas, narcisos, jacintos e outras flores, típicas nesses lugares! Sou apaixonada por essas flores e como não posso cultivá-las no meus jardim, planto com pincel num tecido, cheio de amor e carinho!
A pintura em tecido, me acompanha desde a adolescência e jamais vou abandonar essa atividade que além de ser extremamente agradável, ainda me permite materializar o homenagiar as minhas amadas flores.
Espero que gostem dessa composição de flores em pintura em tecido e que aproveitem o risco e o guia de cores abaixo!
flores pintadas pano de copa

 Risco de flores para pintura em tecido

desenho molde gráfico pintura
Guia de cores para pintura em tecido.
Sombreado em clareador, verde maçã e azul soft.
Laço em azul petróleo, azul cobalto e branco.
Narciso (flor amarela) em amarelo canário, amarelo ouro,laranja, cerâmica e branco.Margaridinhas em azul inverno e branco, miolos em amarelo ouro caramelo , sépia e branco. 
Flor lilás em base de lilás, sombreado com toques de azul marinho, vinho e violeta, luzes em branco, miolo em amarelo cádmio, sépia e branco.
Rosa em rosa chá, vermelho escarlate, púrpura e branco.
Tulipa em rosa chá, rosa escuro, carmim e branco.
Galhos em sépia e verde pinheiro, folhinhas soltas em verde pinheiro e verde folha , avencas em verde glacial e verde maçã.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Ecobag pintada a mão com rosas

 Pintura em tecido rosas Eu pintei algumas sacolas recentemente, para presentear e pintei o mesmo risco, algumas vezes, para não ter que pen...

DICAS PARA O LAR

DICAS PARA O LAR
Dicas de limpeza, receitas e mais!