terça-feira

Toalha de mesa pintura em tecido amor perfeito

Pintura em tecido 

pintura em tecido flores  amor perfeito

pintura em tecido flores  amor perfeito

 Mais uma toalha de chá pintada a mão , esta estará disponível no nosso bazar de final de ano.
pintura em tecido flores amor perfeito

 Ficou linda na minha mesa.
pintura em tecido flores amor perfeito

 Preenchi os espaços vazios usando stencil , uma dica é passar cola permanente na parte de trás do stencil , dar o tempo de secagem e depois utilizar , dá muito mais firmeza e evita vazamentos , depois é só passar álcool que o stencil fica novo em folha.
Aqui está o risco pintura em tecido amor perfeito , para quem desejar fazer :
pintura em tecido flores risco amor perfeito

Pintura em tecido Risco


Sombreei com verde pistache e verde musgo , as folhas fiz em verde musgo , sépia e branco.
Margaridas em base de azul inverno , pétalas em branco , miolo em amarelo ouro ,sépia e branco.
miosótis em azul turquesa e branco.
Os amores perfeitos , fiz em três tons:
Branco , rosa ciclame , vermelho carmim.
Amarelo canário , amarelo cádmio e laranja
Branco , magenta e violeta cobalto.
Miolinhos em amarelo ouro , verde pinheiro , caramelo e branco.
Arabescos com stencil e a cor azul turquesa.

20 comentários:

Paula Cabral disse...

Cláudinha,
Cada dia que passa suas pinturas são cada vez mais belassssssssssssssssssssssss...
Lindíssimaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
PARABÉNS!!!
Beijinhos e que Deus abençoe essas mãos maravilhosas.
Paula

Leni disse...

Muito, muito lindo. Amei. E obrigada pela dica.
Bjs Lê
http://penachioarte.blogspot.com

Rita Aloma disse...

Claudinha, que coisa mais linda, que capricho!!!! Parabéns minha linda!!!!! Bjussssssssssssssss

arte e encantos disse...

Cláudia, ficou lindo!!! Não parece que foi pintado a mão está uma delicadeza, já copie o risco e as dicas. Obrigada

bjs

Katia

claudia disse...

NOSSA CLAU, FIQUEI SEM PALAVRAS, MARAVILHOSA É POUCO PARA DEFINIR ESTE TRABALHO.... É SIMPLESMENTE PERFEITOOOO, BEM COMO O NOME DA FLOR, MUITOOO AMOR, AMOR PERFEITO
BEIJOS, FICA COM DEUS

Takamura San disse...

Nossa, tô babando aqui.
Meus parabéns moça, vc é incrível.

Unknown disse...

Claudia seus trabalhos são maravilhosos, também criei um blog: jardim do artesanato passa lá e deixe seu comentário, se torne minha seguidora também tá!! Parabénsssssssss!!

marcela-nery Pintura Infantil disse...

nossa maravilhosoooooooooooo amei quando tiver um tempinho visite meu blog tambem marcelanerybaby.blogspot.com bjssssssssss

~♥~ Fuxicos e Retalhos ~♥~ disse...

Boa Noite Clau
estou encantada... um luxo, parabéns

Deus abençoe,
Beijos Renata ☆ ¸..•´¨¨))

tia gi disse...

A perfeição em forma de arte.
Lindo.
Boa feriado

Unknown disse...

Amei!! Ficou divino!!
Bjus
Esther Almeida

Neli disse...

Muito,muito lindo,parabéns!!!!!

Unknown disse...

Olá gosto muito dos seus trabalhos,criei um blog para mim e estou bem no comecinho,gostaria de ter você como seguidora,bjs...

PINTANDO O 7 disse...

Adorei o blog, adorei as pinturas, adorei tudo.
Muito fantástico mesmo
Parabéns
que DEUS ilumine sempre seu caminho.
Bjs
Lena
http://pintandose7e.blogspot.com/

Unknown disse...

Essas cores estão fantásticas! Lindo

Mary C.M. disse...

Que pintura tão linda!!! tudo..tudo...desenho, cores, composição!!! adorei..
bjinhos

Unknown disse...

SUAS PINTURAS SÃO LINDAS,PARABENS!!!!

valdilene Leal disse...

parabens, suas pinturas são lindas.Tambem pinto mais ainda vou pintar bem como voce.

Rosa Juliana disse...

Oi minha linda vim te prestigiar e dizer que você tem coração muito bom. Depois que comecei a usar o face andei vendo muito egoismo e me decepcionei muito, então quando vejo gestos como o seu de partilhar o que sabe só me resta agradecer. Muito obrigada...beijocas

socorro buriti disse...

Suas pinturas são artes!

Postagem em destaque

Ecobag pintada a mão

 Ecobag pintada a mão Mais uma ecobag pintada a mão, nesse caso, decidi pintar rosas, pois eu sempre aproveito para treinar e experimentar n...

DICAS PARA O LAR

DICAS PARA O LAR
Dicas de limpeza, receitas e mais!